Sobre mim



Olá, tudo bem? Que bom ter você por aqui! Meu nome é Andressa, sou uma capricorniana de 24 anos, natural de Santos/SP. Sou casada, mãe de coração (e de pet!) e apaixonada pela minha família. Sou maquiadora e biomédica por formação e amor. Amo falar sobre tudo que envolve o mundo da beleza porque através do meu trabalho descobri que podia transformar a vida das pessoas, inclusive a minha. Criei esse blog em 2011 e fui muito feliz com ele. Conheci pessoas especiais que estão em contato comigo até hoje e viraram amigas, compartilhei experiências e fiz tudo isso junto com uma grande amiga, que depois precisou abrir mão do blog. Por esse motivo parei de postar em 2012, não conseguia conciliar a frequência quase diária de posts com a vida universitária. Não consigo simplesmente não compartilhar minhas experiências com o mundo, porque vivo passando por transformações internas e sinto que tenho o dever de levar o máximo de pessoas comigo. Afinal, mudar para melhor é ótimo, né? Por causa disso, estou de volta agora em 2017 para acrescentar! Deletei todos os posts antigos e resolvi começar do zero, porque antes eu só falava de maquiagem, moda e esmaltes. Não combina mais comigo falar só sobre isso.
Aqui não vou falar só de beleza, vou compartilhar tudo de bom que puder. Vou fazer resenhas de produtos diversos, tutoriais de maquiagem, dicas que vão melhorar o seu dia a dia, minhas experiências pessoais (casamento, vida doméstica, sobre minhas duas profissões e mais), receitas maravilhosas e livres de crueldade e papos sobre a minha visão dos acontecimentos no Brasil e no mundo.
Na minha família todos são carnívoros, então passei a vida consumindo tudo o que as indústrias alimentícias tiram dos animais para nos oferecer. Depois de alguns acontecimentos despertei do senso comum e percebi que isso não era normal, então tomei a decisão de me tornar vegana em março de 2017. Veganismo não é apenas deixar de consumir alimentos de origem animal, é um estilo de vida e envolve tudo o que te cerca, como roupas, maquiagens, produtos de limpeza... ufa! Parece complicado, né? Não se preocupe, eu também vou falar sobre isso aqui e vamos juntos dividir essa experiência libertadora! Não fique com medo, achando que eu vou te crucificar por ainda comer carne, cada um tem o seu tempo de pensar e mudar de fato, e eu respeito o seu.

Seja bem vindo (a) ao meu espaço simples, mas feito de coração. Que eu possa ensinar e aprender com você! 💜

0 comentários:

Postar um comentário